quarta-feira, 18 de julho de 2007

...flores....



Elas são charmosas,não acham?!

2 comentários:

  1. OLÁ ESSAS FLORES REALMENTE SÃO MUITO LINDAS
    EU JÁ PEGUEI O GRÁFICO .
    OBRIGADA
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Olá Tita, deixei um recadinho pra vc em alguma postagem, na verdada, foi pedindo alguns graficos para eu bosrdar em toalhas de banho,eu gostei muito dessas rosas, tenho algumas aki tbm, mas ja até peguei essa tua..mas qtas tover e puder me enviar, lhe agradeço e se precisar de algum tbm e se eu tiver, lhe mandarei com o maior prazer...
    tenho uma semaninha maravilhosa..tirei umas fotos, qdo quiser, é so falar ta..vou deixar aki novamente meu endereço de e-mail e msn, caso queira me adicionar para trocarmos graficos e até mesmo ideia...
    schirlenesilva@hotmail.com
    Abraços e desde já lhe agradeço...fique com Deus.

    .Schirlene.

    ResponderExcluir

Comente aí!!!