quinta-feira, 5 de junho de 2008

Olá pessoal!!!!

Sei que ando sumida do blog,desculpa,mas tenho trabalhado bastante,e cuidar da casa e do marido também dá trabalho! Bom, hoje tenho algumas fotos de trabalhos executados por outros,já que não tenho tempo de terminar os meus trabalhos ,saí fotografando trabalhos aqui em casa que fui adquirindo em passeios,feiras já há algum tempo. Espero que gostem! Bjinhos!!!



Estas peças foram presente da minha mãe,já há algum tempo!A vaquinha,imã de geladeira e a porquinha puxa saco!!

Um comentário:

  1. Olá Tita!!!!

    Adorei o seu blog!!! Adorei os gráficos!!!! E adorei a porquinha!!!
    Sei q é difícil dar conta de trabalho, casa, marido, mas... não deixe de continuar postando coisas lindas no seu blog!!!!
    Parabéns!!!
    Um beijo
    Aninha

    ResponderExcluir

Comente aí!!!